Pastas Você pode armazenar suas mensagens em pastas distintas para organizar-se melhor. Isto é especialmente útil se você tem muitos emails e quer mantê-los organizados ou separados de forma mais adequada. A opção "Pastas" permite a manipulação de suas pastas.
Pastas Subscritas e Painel Esquerdo

As pastas de correio estão listadas na área colorida da esquerda. Este painel pode ser setado para ter um refresh automático a intervalos predeterminados na página "Opções", podendo também ser atualizado manualmente clincando-se sobre o link que aparece abaixo do título do painel esquerdo.

A primeira pasta, INBOX, contém as mensagens recibidas, e a sua direita entre parêntesis ( ), se existir, a quantidade de mensagens que ainda não foram lidas. Abaixo desta pasta pode existir uma ou mais pastas e/ou subpastas, de acordo com a configuração de cada um. A cor destas pastas também pode mudar de acordo com as configurações definidas na página "Opções".

Apagar

Você pode deletar qualquer uma das pastas listadas do lado esquerdo de botão Delete. Note que esta lista pode não conter todas as pastas existentes, já que as pastas especiais não podem ser deletadas (INBOX, etc.)

Criar

Você pode criar pastas apenas digitando o nome da mesma e clicando o botão Criar. Você pode definir a nova pasta como subpasta de uma outra já existente, bastando para isso escolher a pasta "mãe" no box com a lista de pastas existentes.

Em alguns servidores de e-mail, existem dois tipos de pastas. As que contêm mensagens, e aquelas que contêm pastas. Você pode ver uma opção chamada "Permita que esta pasta tenha subpastas". Se você assinalar estar opção, a pasta que você criar só poderá conter pastas e não mensagens. Caso contrário, você só poderá armazenar mensagens na mesma e não pastas.

Renomear

Você pode renomear todas as pastas mostradas no list box do lado esquerdo do botão Rename. Note que nem todas as pastas exibidas no frame esquerdo estão listadas neste list box pois, por razões óbvias, as pastas especiais como sent, trash, or INBOX não podem ser renomeadas.

Definições Unsubscribe/Subscribe:
Subscribe: Registra uma pasta no servidor de correio, permitindo vê-la na lista de pastas.
Unsubscribe: O contrário de subscribe, retira a pasta do servidor de correio.

Você pode escolher tantas pastas quantas quiser, tanto do box subscribe quanto do unsubscribe, bastando clicar no botão abaixo do box correspondente para que as ações tomem efeito. Você verá como as pastas passam de um box para o outro, permitindo reverter a operação a vontade.